História

img-historiaA Pizza Caraíva surgiu em 1986. Seu sabor e receitas inusitados fizeram sucesso já na primeira temporada em Arraial D`Ajuda-BA. Em 1995 a Pizza Caraíva aportou em Caraíva como a primeira pizzaria da vila, sendo eleita a melhor pizza do Sul da Bahia no primeiro ano de funcionamento. Já naquele verão, tornou-se a pizzaria mais procurada da temporada, sendo assim durante toda sua história em Caraíva-BA. Já com prestígio e com sua qualidade reconhecida, passou também por São Paulo, conquistando a todos e deixando saudades.

Em 2002, chegou a Belo Horizonte. Seu forno a lenha , a diversidades de sabores, a massa extremamente leve , o ambiente aconchegante e o atendimento personalizado, deixaram a marca da Pizza Caraíva entre as melhores da cidade, segundo os clientes, que em sua maioria são fiéis e assíduos, e conforme a Veja BH 2013.

Também em 2013, a Pizza Caraíva recebeu o prêmio Top of Mind , que é uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, que premia as marcas mais lembradas pela população brasileira.

Em 2017 foi eleita a melhor pizzaria de BH no prêmio “Os melhores de BH”, do Portal BHAZ.

É assim que há 31 anos, sendo 14 em BH, as receitas da Pizza Caraíva conquistam fãs por onde passam. Pizza Caraíva, uma homenagem ao lugar onde toda essa história começou.